[Talk-br] Usuário Matheus Eduardo apagando coisas do mapa

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Terça Janeiro 29 22:36:16 UTC 2013

Ai,

Eu pensei como um trac, abre um "ticket", neste caso nomear um changeset contaminada, alguns verificar os dados, por exemplo verifice se e rastreado por Bing, editar os dados suspeitos para eles ser limpos, refazer onde tags sera retirados, e quando achar que as dados sou limpos "fechar" o ticket com um comentario.

Um processo assim não seria limitado ao este usario, mas poder ser utilizando em qualquer changeset onde a gente tem duvidadas do qualidade, ou fonte, ou onde potencialmente tem vandalismo

Aun Johnsen