[Talk-br] Usuário Matheus Eduardo apagando coisas do mapa

Quarta Janeiro 30 00:00:42 UTC 2013

O problema é que não é tão simples: não dá para apagar um changeset, só dá
para reverter, e é complicado porque se alguém tiver editado por cima -
mesmo que corrigindo os dados - teria que reverter esse(s) outro(s)
changeset(s) primeiro.

Por mim, monitoro o feed dele e reverto tudo (fazendo um banimento "de
fato") até que ele se manifeste.

Alguém é contra essa postura? Sei realizar o processo no JOSM, posso fazer
isso com todas as futuras edições dele. As anteriores que dá mais trabalho,
aí a gente tem que analisar caso a caso.

[]s