[Talk-br] Usuário Matheus Eduardo apagando coisas do mapa

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quarta Janeiro 30 11:23:53 UTC 2013

Oi Arlindo

me parece um bom procedimento, eu apoio. Talvez seja o caso de ir
trabalhando a modificações existentes começando pelas mais recentes onde a
probabilidade de existir modificações em cima delas seja menor.

abraços

Gerald