[Talk-br] Usuário Matheus Eduardo apagando coisas do mapa

wille wille em wille.blog.br
Quarta Janeiro 30 11:56:03 UTC 2013

Concordo com a proposta de Arlindo!

Um changeset que acho prioritário reverter é esse:

Ele alterou a BR-101 de toda Bahia, Sergipe, e parte do Espírito Santo.
Tentei reverter aqui, mas deu um erro no JOSM.

abçs,

wille
http://wille.blog.br