[Talk-br] como trazer novos usuários ao talk-br

Caio Alonso caio em caioalon.so
Quarta Janeiro 30 16:47:05 UTC 2013

Em 30-01-2013 14:32, Renato escreveu:
> Eu me inscrevi na projeto, na lista, mas na hora de colaborar achei tudo
> muito confuso e estou parado. fui por muito tempo colaborador do
> tracksource, com 4 municípios. Se alguém puder ser meu tutor, poderei
> começas a ajudar no OSM.
Talvez o material introdutório ao OSM na wiki brasileira deva ser
revisto, facilitando a entrada de novos usuários e educando melhor para
que não ocorram outros casos como o do Matheus. Recentemente comecei a
colaborar também e é realmente um projeto complexo para um principiante
se acostumar.

Caso tenha alguma dúvida, mesmo que pareça pequena, pergunte aqui na
lista mesmo!