[Talk-br] como trazer novos usuários ao talk-br

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quarta Janeiro 30 16:50:14 UTC 2013

Oi Renato

quais eram os municípios onde você colaborava no tracksource?

Uma das perguntas talvez seja como exatamente você deseja colaborar. Você
deseja fazer adições pontuais como acrescentar pontos de interesse e uma ou
outra correção no mapa, ou quer meter a mão na massa fazendo mapeamentos
bem completos e pesquisados. Digo isto porque é o que determina as
ferramentas com as quais você deve se familiarizar.

abraço

Gerald