[Talk-br] Sobre mapeamento de estradas rurais.

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Quarta Janeiro 30 21:56:03 UTC 2013

Eu concordo com isso

Em rotamento nao importa quem pago o conta de manutencao, pos no final eu mesmo pago pelo meu imposto e IPVA. Mais importante e o qualidade de estrada (prefiro estradas asfaltados), o velocidade permitido (chato passo Rio - São Paulo pr 30km/h quando posso dirigi 110 no Dutra), e os servicos no estrada (postos gasolina, churrascarias, ...)

Alguns outros fatores também poder definir se um estrada e primary ou secondary, mas achou que este e documentado no http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt-br:Key:highway

Aun Johnsen