[Talk-br] Dúvidas quanto ao mapeamento de trevos

Gerente de Sistemas viabsb em gmail.com
Quinta Janeiro 31 20:42:44 UTC 2013

Olá, sugiro consultar o Manual de Projeto Geométrico do DNIT e um livro
sobre Engenharia de Tráfego.

Creio que seria interessante ter alguém da área junto do grupo, convidem o
curso de engenharia de tráfego da Universidade de Minas Gerais, o Maderna
Leite é professor lá (ou era) e o livro dele é muito bom.