[Talk-br] Importação de aglomerados subnormais (aprox. vilas e favelas) do IBGE

Segunda Junho 10 00:46:09 UTC 2013

Não, me referia às fronteiras de bairros aqui do Rio de Janeiro (desculpe,
relendo aqui não fui nada claro :-P). Cheguei a montar no wiki uma página
com as informações, mas como na época (2009) era praticamente só eu aqui no
Rio dei uma desanimada.

[]s