[Talk-br] Jornal O Globo usando o OSM sem dar créditos

Vitor George vitor.george em gmail.com
Segunda Junho 10 17:09:30 UTC 2013

Fernando, acho melhor esperar um par de dias antes de acionar a OSMF.

Quero acreditar que não atribuiram por desconhecimento. Se não fizerem
logo, tentaremos por este caminho.