[Talk-br] Jornal O Globo usando o OSM sem dar créditos

Segunda Junho 10 17:20:50 UTC 2013

Desculpem os questionamentos, só consegui ver agora o mapa. Por alguma
razão meu outro navegador não estava carregando os tiles.

Não acho que o maior canal de informação do país desconheceria essas
questões de licenciamento de uso da informação...