[Talk-br] Formatar estrada de terra

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Terça Junho 11 01:02:10 UTC 2013

Eu prefiro usar surface=ground, mas creio que seja equivalente a
surface=dirt. Concordo que não havendo certeza sobre a superfície (areia,
terra) seria melhor usar surface=unpaved

mas o mais importante é não esquecer de usar source= (por exemplo se for do
Bing, source=Bing)

abraço

Gerald

2013/6/10 Nelson A. de Oliveira <naoliv em gmail.com>

> Só um detalhe aqui que sand é areia (e pode ter estradas que de fato
> são de terra (dirt)).
> Na dúvida é melhor utilizar unpaved.

Dr. Gerald Weber

gweber.bh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-92252277