[Talk-br] Formatar estrada de terra

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Terça Junho 11 03:23:56 UTC 2013

Eu formatei o computador, instalei último java, último JOSM e baixei o
plugin, quando clico em conflate já era, unexpected exception. Já mandei o
bug. Alguém poderia fazer acesso remoto aqui via TeamViewer, para saber se
o problema esta entre o teclado e a cadeira?