[Talk-br] Formatar estrada de terra

Terça Junho 11 04:21:57 UTC 2013

Se existe uma constante no mundo do software é que nem sempre a última
versão é a melhor haha. Já passei por muitas situações em que um plugin do
JOSM que funcionava perfeitamente parou de funcionar após uma atualização,
e quase sempre o erro é uma exceção do Java.

Pode me mandar o arquivo que tu tá usando pra conflação? Daí amanhã eu
testo com algumas combinações diferentes de versões do JOSM e do plugin pra
ver se alguma delas funciona.