[Talk-br] Jornal O Globo usando o OSM sem dar créditos

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Terça Junho 11 13:25:21 UTC 2013

Acho que funcionou, já que a nota foi adicionada logo abaixo do gráfico.

Em 10 de junho de 2013 14:41, Fernando Trebien
<fernando.trebien em gmail.com>escreveu:

> Já que vamos esperar um pouco, resolvi mandar um textinho pelo Fale
> Conosco também. Sendo um canal publicitário, eles são sensíveis à
> projeção que esse tipo de coisa possui, então (além do Facebook e do
> Twitter) também sugiro que outras pessoas deixassem uma mensagem para
> eles.
>
> A minha foi assim:
>
> "Prezados,
>
> Foi publicado recentemente no seu website o seguinte infográfico:
> http://oglobo.globo.com/infograficos/acidentes-transito-mutilados/
>
> Parte dos dados aí exibidos (a camada de fundo do mapa) são
> [...]

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167