[Talk-br] Frotas de ônibus em Brasília mapeadas no OpenStreetMap

decko decko em birosca.mobi
Sexta Junho 14 12:59:35 UTC 2013

Uma pena q elas ainda estejam limitadas ao Plano Piloto. :(

Dentro do mapa, tem a citação do OSM.
Precisa ser citado em algum outro ponto? Tenho um contato dentro do
DFTrans e acho q dá pra ajeitar isso tranquilamente...

@decko
André F. A. Brito