[Talk-br] Frotas de ônibus em Brasília mapeadas no OpenStreetMap

Robian rfrassi em yahoo.com.br
Sexta Junho 14 13:13:37 UTC 2013

Realmente, me sinto gratificado vendo os dados gerados pelo OSM sendo revertidos em benefício da população do DF.
Eu acho que deveríamos usar esse site como uma "vitrine" para mostrar a outros governos as vantagens do uso do Openstreetmap, e, também, conseguir novos "mappers" para deixar os dados ainda mais consistentes.

Duas  perguntas:
(1) Os pontos de ônibus mostrados no site são do OSM ou do GDF? Se forem deles, poderíamos solicitar os arquivos para incluir na nossa base de dados.

(2) Será que eles também possuem dados relativos a semáforos e outros dispositivos presentes nas vias?

Abraços a todos