[Talk-br] Matheus Eduardo está de volta

Sexta Junho 14 21:24:11 UTC 2013

Além disso, não tem nada em português a respeito, mas há uma categoria
inteira do wiki só sobre esse assunto:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Category:Counter-vandalism

E também uma lista de e-mail dedicada a isso (também em inglês):
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Moderation_mailing_list

Eu posso postar a sua proposta lá. Mas se a lista já está no ar desde
2009, certamente já devem ter trabalhado com uma proposta parecida, e
ainda não chegaram a um consenso OU não tiveram tempo/recursos para
implementar (talvez porque a implementação seja complexa).