[Talk-br] Colaboradores estrangeiros

Segunda Junho 17 19:32:42 UTC 2013

Tem razão.

Eu questionei o usuário agora, parece que os problemas a que ele se
referiu são as linhas verdes, que são um aviso do OSMI de que os
multipolígonos estão com a tag "type=boundary" quando o "mais certo"
(porque do jeito que está não está "errado") seria ter
"type=multipolygon" e "boundary=administrative".
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Relation:boundary#Software_implementation

Talvez seja possível "consertar" isso de forma automática, sem muita urgência.