[Talk-br] place=city (Era: O Brasil 5500 está voltando)

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quinta Junho 20 22:46:54 UTC 2013

Oi Nelson,

A idéia "não taguear para o renderizador" acho que deve começar a valer de
verdade neste momento, pois é mais eficiente melhorar o estilo do Mapnik
para que ele entenda as cidades brasileiras do que fazer os desenvolvedores
que usam dados do OSM tenham que adivinhar as combinações para o
renderizador.

Digo, não acho que seja uma tarefa simples, mas temos que ir neste sentido.

Será necessário entender melhor como funciona o Mapnik, mas poderíamos
adicionar outras funcionalidades, como o abreviamento de ruas brasileiras
no mapa.

Vitor