[Talk-br] place=city (Era: O Brasil 5500 está voltando)

Quinta Junho 20 22:51:58 UTC 2013

2013/6/20 Vitor George <vitor.george em gmail.com>:
> A idéia "não taguear para o renderizador" acho que deve começar a valer de
> verdade neste momento, pois é mais eficiente melhorar o estilo do Mapnik
> para que ele entenda as cidades brasileiras do que fazer os desenvolvedores
> que usam dados do OSM tenham que adivinhar as combinações para o
> renderizador.

Eu sei disso :-)
E digo que esta tag é infeliz porque tudo o que eu conheço a utiliza
para definir o tamanho do local (e não apenas o Mapnik). É como se
tivesse chegado ao ponto de todos os errados se tornarem certos (já
que a maioria utiliza assim) e o certo acabar virando o errado.