[Talk-br] Imagem de Gramado/RS

Leandro Motta Barros lmb em stackedboxes.org
Quinta Junho 27 16:10:33 UTC 2013

Desenhar as ruas usando esses mapas como base não seria violação de copyright?

Acho que mesmo no caso de mapas produzidos por órgãos do governo, o
orientação ainda é conseguir permissão expressa antes de usar como
fonte pro OSM. (E o primeiro link, ainda que esteja num site oficial,
parece ser reprodução de um mapa "comercial")

LMB