[Talk-br] Imagem de Gramado/RS

Quinta Junho 27 14:30:49 UTC 2013

Outra idéia: você também pode fazer isso se conseguir um mapa
turístico (talvez em papel), desde o mapa tenha respeitado
razoavelmente bem a geometria (formato das ruas e suas posições
relativas).

Este aqui me parece estar respeitando bem a geometria, mas é
praticamente impossível de ler:
http://www.gramado.rs.gov.br/images/stories/mapa_02.jpg

Talvez este respeite, teria que sobrepor ao mapa atual para ter certeza:
http://www.gramado.rs.gov.br/images/stories/turismo/mapa-turistico-alta.jpg

Na verdade, combinando esses dois mapas, seria possível completar as
ruas (com o primeiro mapa) e os pontos turísticos (com o segundo).