[Talk-br] Imagem de Gramado/RS

Vitor George vitor.george em gmail.com
Sexta Junho 28 17:17:30 UTC 2013

Nem sempre os dados de uma instituição pública são públicos, é necessário
avaliar caso a caso.

Os Correios, apesar de serem uma empresa estatal, tem a sua base do CEP
fechada.

Já o IBGE permite o uso dos seus dados para qualquer fim, desde que haja
atribuição.

Para evitar a "contaminação" do OpenStreetMap com dados fechados, temos
sempre que optar por fontes que explicitamente estão de acordo com a Open
Database License, usada pelo OSM.