[Talk-br] Ruas com numerais no nome

Quarta Novembro 6 15:29:49 UTC 2013

Ah, dentro dessa discussão, eu vinha seguindo o mesmo padrão também
para numerais em áreas/pontos de interesse (POIs). O nível a partir do
qual eu não fiz mais a compactação foi o nome de bairros, mas mesmo
quadras e superquadras foram compactadas. Exemplos:
http://www.openstreetmap.org/browse/node/2076783052

Nota: a abreviação das superquadras e UVs não foi arbitrária,
praticamente todos os endereços postais que eu encontrei na web seguem
essa formatação aqui.

>>> Arlindo