[Talk-br] Áreas

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Sexta Novembro 8 22:17:42 UTC 2013

No DF existe o parque da cidade. Nele temos estacionamentos numerados de 1
a 12. NO OSM já tenho alguns estacionamentos. No mais completo temos assim:
amenity=parking, fee=yes, name=Estacionamento 4, parking=surface,
supervisited=no.

Eles estão dentro de um polígono com as tags: leisure=park, name=Parque de
Cidade Sarah Kubitchek.

Gostaria de saber se numa busca, em algum aplicativo ou nominatin ou outro
serviço, se a aplicação consegue identificar que aquele estacionamento
pertence a tal área, ou se é melhor eu identificar no próprio
estacionamento que ele pertence ao parque.

Obrigado.