[Talk-br] Áreas

Sábado Novembro 9 03:29:51 UTC 2013

Olha, verifiquei algumas soluções e a mais elegante e mais genérica que
encontrei foi acrescentar o nome do parque ao final do nome do
estacionamento. Funciona com tudo, só prejudica um pouco o render.

Uma alternativa, talvez melhor, e que funciona com o Nominatim, é colocar o
nome do parque na tag operator, mas navegadores mais simples ignoram essa
tag.

Se for pra ser bem purista, você não deveria fazer nada disso, a aplicação
é que deveria se virar e deduzir que os estacionamentos pertencem ao parque
porque estão dentro dele.