[Talk-br] ICMBio

Sábado Novembro 16 02:05:25 UTC 2013

Certamente é um sinal muito positivo, pelo que eu entendo isso significa
que podemos continuar com a importação usando pelo menos a tag
source=ICMBio.

Mas quando a Carla disse, "Recomendamos a inclusão do ICMBio como
colaborador do projeto OpenStreetMap", teria que confirmar se o que ela
quis dizer foi que ela gostaria/exigiria crédito naquela página de
copyright do site principal.

O pessoal da lista legal não respondeu meu último e-mail ainda (sobre o
LABGEO).