[Talk-br] ICMBio

Augusto Stoffel arstoffel em yahoo.com.br
Sábado Novembro 16 22:05:30 UTC 2013

Sobre a atrubuição, eu mencionei explicitamente a página de
contribuidores da wiki, então acho que não tem dúvida.

Criei uma descrição dos meu planos na wiki.

https://wiki.openstreetmap.org/wiki/ICMBio_Import

Sobre as áreas que já estão no mapa, eu não pretendo alterá-las, mas
pretendo uniformizar as suas tags com o esquema usado na importação.