[Talk-br] Diário de mapa citado no blog oficial do OSM

Terça Novembro 19 14:51:56 UTC 2013

2013/11/19 Vinicius de A. Maranhão <viniciusdeamaranhao em gmail.com>:
>  Que tal vocês com mais experiência puxarem um mutirão para os
> municípios menores de 10.000 hab ? Do menor para o maior, vias mesmo
> sem nomes. Quantos são e em que estados estão ? E de que maneira criar
> um modelo (receita de bolo do leo) para divulgar nas pequenas
> comunidades caso seja encontrado algum participante que queira
> encarar.

Meu irmão e eu pegamos os menores municípios de SP para mapear
(começamos do menor para o maior).
A gente atualiza a situação deles aqui
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/SP (não está
muito atualizado; precisa dar uma revisada)