[Talk-br] Diário de mapa citado no blog oficial do OSM

Vinicius de A. Maranhão viniciusdeamaranhao em gmail.com
Terça Novembro 19 15:44:22 UTC 2013

Grato Nelson. Aprenderei um pouco mais na página wiki brasil (primeira
vez). Eu ando praticando só pelo interior - pequenos municípios e
distritos. E vamos nós.

Vinicius Maranhao