[Talk-br] Diário de mapa citado no blog oficial do OSM

Robian rfrassi em yahoo.com.br
Quarta Novembro 20 13:19:12 UTC 2013

Para mim, uma coisa que dá muito trabalho é escrever os nomes das ruas, avenidas, praças, etc... tudo à mão.
Eu acredito que mesmo a importação dos arquivos pdfs resulte em objetos deslocados, mesmo assim será de grande ajuda.
{}'s