[Talk-br] Diário de mapa citado no blog oficial do OSM

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quarta Novembro 20 14:28:43 UTC 2013

Olhei o site, não achei nada dizendo que os dados são do IBGE. Olhei para
uma cidade que conheço bem e os dados de nomes de rua não coincidem com os
do IBGE.

Olhando os termos de uso eu entendo que não podemos usar os dados deles.

Minha conclusão é que não podemos usar, infelizmente.

abraço

Gerald

2013/11/20 Tácio Fernandes <taciofernandes em gmail.com>

> Ronaldo, na verdade os dados são do IBGE. Arcgis é usado apenas como
> visualizador.
>
> É como se fosse um compilado dos pdfs do IBGE.
>
> :)

Dr. Gerald Weber

gweberbh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-96462277 (mudou/changed 02/07/2013)