[Talk-br] Diário de mapa citado no blog oficial do OSM

Ronaldo Maia romaia em async.com.br
Quarta Novembro 20 14:32:11 UTC 2013

Exatamente. Os nomes das ruas que estão aparecendo lá são somente um
mapa base. Note que você pode inclusive mudar o mapa base para o OSM.

Além disso, é fácil observar que o mapa é completo para o mundo todo.
Ou seja, se fossem dados realmente relacionados com o IBGE, não faria
sentido ter detalhamento de ruas no resto do mundo.

Ronaldo Maia