[Talk-br] [OFF] Freela desenvolvimento "De Olho nos Planos"

Quinta Novembro 21 20:24:38 UTC 2013

Pessoal,

o camarada Henrique Andrade está procurando algum desenvolvedor para um
freela para trabalho em uma plataforma que hoje usa o MapBox, como estou
sem tempo para pegar e sei que aqui tem muitos programadores que trabalham
com mapas tomei a liberdade de encaminhar o email.

Segue abaixo.

[]s
Arlindo Pereira

---------- Forwarded message ----------
From: Henrique Andrade <handrade em wikimedia.org>
Date: 2013/11/21
Subject: Re: Mapbox - solicitação de orçamento

Salve pessoal, o portal "De Olho nos Planos" (www.deolhonosplanos.org.br)
me pediu ajuda para encontrar um desenvolvedor javascript que possa fazer
um freela com uma certa urgência.

O sistema deles atual usa o MapBox (www.mapbox.com) e eles querem não mais
depender de pagar o plano desse serviço. Assim, o trabalho necessário é
fazer com os mapas sejam gerados com outra arquitetura, diretamente do
servidor do portal, mas mantendo a mesma cara para o usuário final. O
código que está no ar atualmente pode ser encontrado em
https://github.com/pmarkun/mapadosplanos-theme

Quem se dispuser a realizar a tarefa pode me mandar e-mail com estimativa
de prazo e orçamento em handrade at wikimedia.org .

Abraços,
Henrique Andrade