[Talk-br] Duas questões sobre rodovias

Blademir Andrade de Lima blademirtc em hotmail.com
Quinta Novembro 21 20:37:13 UTC 2013

1. Sim, desde que você acrescente a devida fonte, na "tag" do objeto e não somente na "changeset".
2. São úteis sim, mas eu nunca as usei. Elas são necessárias para os dados do IBGE que foram importados.
Mais informações sobre rodovias. No site do DER de cada estado, la vc encontra em arquivos PDF, que podem te dar maiores referências e informações. Ou então aqui http://www2.transportes.gov.br/bit/01-inicial/index.html procure o que estiver com melhores dados e mais atualizado.
Forte Abraço.