[Talk-br] Via apagada por usuário Keepright! er

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Quarta Novembro 27 22:28:57 UTC 2013

Esta via existe, isso não é uma correção é um vandalismo, o certo é eu
reverter o changeset né? Pq ele estragou meu trabalho e do Linhares. E quem
tem que refazer é ele e não nós.