[Talk-br] Via apagada por usuário Keepright! er

Quarta Novembro 27 22:30:52 UTC 2013

2013/11/27 Erick de Oliveira Leal <erickdeoliveiraleal em gmail.com>:
> Esta via existe, isso não é uma correção é um vandalismo, o certo é eu
> reverter o changeset né? Pq ele estragou meu trabalho e do Linhares. E quem
> tem que refazer é ele e não nós.

Aí tem que ter cuidado.
Se a maioria do que ele corrigiu é válido, só volta esse caminho (o
undelete do JOSM faz isso e permite só reverter essa via).
Precisa verificar o changeset inteiro.

Vandalismo seria se ele tivesse feito com má intenção.