[Talk-br] RES: RES: Fwd: [Tagging] Bitcoin and Online shops

Reinaldo Neves rneves em equacao.com.br
Sexta Novembro 29 11:42:34 UTC 2013

Fernando

Os dados são do pais inteiro, serão liberados sem restrição pois a origem é publica e deve permanecer assim, tudo o que estou fazendo no momento é organizando o ‘bando de dados’ em um banco de dados de verdade.  As fontes serão devidamente creditadas é claro, preciso apenas ver exatamente como fazer isso da forma correta.

Vou colocar isso em mysql para meu uso,  mas poderei  gerar no formato mais adequado para uso no OSM.  Tem como me enviar um layout ou amostra com 2 ou três registros do que seria mais adequado para esse processamento?

Reinaldo Neves

Equação Informática

(11) 3221-3722

Reinaldo