[Talk-br] Comportamento suspeito de Moovit

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Terça Outubro 1 19:22:17 UTC 2013

Eu penso que seja uma questão de pedir o bloqueio deste usuário. Também
acho que deve ser levado à OSMF, Moovit não é um usuário qualquer.

Gerald

2013/10/1 Fernando Trebien <fernando.trebien em gmail.com>

> Se eles estão usando o Google e fazendo isso em larga escala, acho que
> essa é uma situação a ser levada à OSMF, para talvez fazer uma
> reversão em massa dos mapeamentos deles.

> duas mensagens avisando sobre os problemas legais, possíveis alternativas e
> o fato que faltava a atribuição ao OSM no seu site.
> 27 e explicando que podia ser necessário eu reverter os changesets afetados.
> as edições problemáticas.
> (todos em Fortaleza).

> names") de setembro também. São edições em Bauru/SP e Itajaí/SC (duas
> [...]

Dr. Gerald Weber

gweber.bh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-96462277 (mudou/changed 02/07/2013)