[Talk-br] Comportamento suspeito de Moovit

Martin Weilandt martin137 em gmx.net
Quarta Outubro 2 12:24:46 UTC 2013

> From: Fernando Trebien <fernando.trebien em gmail.com>
> Subject: Re: [Talk-br] Comportamento suspeito de Moovit
>
> Se eles estão usando o Google e fazendo isso em larga escala, acho que
> essa é uma situação a ser levada à OSMF, para talvez fazer uma
> reversão em massa dos mapeamentos deles.
[...]

Eles fizeram isso "em larga escala" no sentido que alguns changesets afetados são grandes. Mas a maioria das edições nem contém nomes de ruas e foi considerada correta por outras colegas desta lista - pelo menos à primeira vista. Depois do meu primeiro e-mail não fizeram mais nenhuma edição do tipo que estou revertendo. O único problema que vejo é que eles não interagem com a comunidade e não pedem desculpa pelo trabalho que causaram (para mim, por exemplo).

Mas já que vocês insistem, vou encaminhar os e-mails que tenho ao DWG ainda esta semana. Talvez eles tenham outras ideias. Depois mando a reposta a esta lista.

Martin