[Talk-br] Reverter exclusão de sobradinho

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Quarta Outubro 2 02:15:58 UTC 2013

Não mesmo, agora temos todos os dados anteriores e os que não estão
constantes serão colados, se você gastasse seu tempo revertendo ao invés de
reclamando, talvez não teríamos problemas.