[Talk-br] Reverter exclusão de sobradinho

Quarta Outubro 2 02:13:21 UTC 2013

2013/10/1 Erick de Oliveira Leal <erickdeoliveiraleal em gmail.com>:
> Nelson, Eu pedi várias vezes para reverterem para os dados antigos e ninguem
> fez! Eu tive que agir, mas vou procurar tudo que não consta na importação
> que fiz hj, no prazo de uma semaninha. O que não dá é pra perder a
> quantidade de dados que tinha sido perdido. E não se preocupe, tenho backup
> do que foi deletado e vou voltar o que não não consta (pouca coisa)

Você tem "backup" do que existia.
Você inseriu novos dados e não reverteu o que existia.

Se ninguém fez isso antes é porque é complexo e demanda tempo (e muita
paciência, coisa que cada vez tenho menos).

Do jeito que está agora só causou mais estragos do que já existia.