[Talk-br] Removal of data from Eduardo Francis Batista

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Domingo Outubro 13 20:58:44 UTC 2013

Bom, parece que consegui refazer toda a BR-491, até Varginha.

Agora precisa refazer boa parte da Fernão Dias na região de Pouso Alegre.
Eu não vou poder mexer nisto nos próximos dias. Alguém se habilita. Tem que
tomar bastante cuidado com trechos que estão lá parcialmente por se tratar
de uma motorway.

abraços

Gerald