[Talk-br] Removal of data from Eduardo Francis Batista

Blademir Andrade de Lima blademirtc em hotmail.com
Domingo Outubro 13 21:01:18 UTC 2013

Ja to la amigão!
Devo ter perdido muita coisa nesse tsunami no sul de minas.
BladeTC

Date: Sun, 13 Oct 2013 17:58:44 -0300
From: gweberbh em gmail.com
To: talk-br em openstreetmap.org
Subject: Re: [Talk-br] Removal of data from Eduardo Francis Batista

Bom, parece que consegui refazer toda a BR-491, até Varginha.
Agora precisa refazer boa parte da Fernão Dias na região de Pouso Alegre. Eu não vou poder mexer nisto nos próximos dias. Alguém se habilita. Tem que tomar bastante cuidado com trechos que estão lá parcialmente por se tratar de uma motorway.

abraços
Gerald