[Talk-br] Comportamento suspeito de Moovit

Martin Weilandt martin.weilandt em ufsc.br
Quinta Outubro 17 17:21:13 UTC 2013

Olá,

segue o resumo do caso Moovit (que estou considerando fechado):

Depois de reverter todas as edições com nomes de ruas avisei o Data
Working Group. Eles ainda queriam analisar isso em detalhe, mas como não
reclamaram depois suponho que minhas reversões tenham sido completas. (O
colega do DWG também observou que Brasil tinha mais conflitos que outras
regiões e se perguntou se mais encontros pessoais não podiam ajudar a
reduzir esse número.)

Só depois finalmente recebi uma resposta do Moovit:
"Sorry for not replying before, just saw it now.
We didn't edit any street names after your request and thank you very
much for helping us identifying this issue."

Pelo histórico deles no OSM, está tudo certo agora.

Martin

PS: Vou dar um minicurso OSM na UFSC na próxima semana. Parece que
muitos voluntários potenciais querem ter o sistema apresentado nesta
forma em vez de simplesmente criar sua conta e se divertir. (O fato que
eles vão ganhar um certificado deve ajudar também.)

--
Dr. Martin Weilandt
Departamento de Matemática