[Talk-br] Reverter exclusão de sobradinho

Quarta Outubro 2 02:01:44 UTC 2013

2013/9/30 Nelson A. de Oliveira <naoliv em gmail.com>:
> Não sei se isso funciona sem utilizar o plugin de reversão.
> Tem o risco de adicionar novos dados (e não restaurar o que já existia).

Próxima vez eu vou jogar na loteria ao invés de gastar a sorte previsões aqui.

Erick, você apagou dados válidos
(http://www.openstreetmap.org/browse/changeset/18135809) de pessoas
que colaboraram depois das várias edições/remoções e acabou criando
novos nós e caminhos
(http://www.openstreetmap.org/browse/changeset/18135984 e
http://www.openstreetmap.org/browse/changeset/18135892), ao invés de
restaurar o que já existia antes.

Não está correto (principalmente apagar os dados dos outros, novamente)