[Talk-br] Restrição de Conversão e além

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Segunda Outubro 28 19:14:14 UTC 2013

Obrigado Arlindo, Fernando, pelas dicas, assim que o tempo e os neurônios
permitirem, eu tentarei aprender mais.

Gerald,

Eu tenho acompanhado essa lista como ouvinte, e li alguns posts relatando o
problema que vc citou.

Mas o que eu me referi na msg não é este caso, é que percebi muitas vias
sem a "classificação" de rua, avenida, etc, por exemplo, Rua da Aurora,
escrito somente Aurora, e por aí vai.

Dai, comparando com o TRC, eu pensei que poderia carregar uma parte do
mapa, editar e devolver ao OSM.

Att,

Marcelo Pereira

-