[Talk-br] Fortaleza-CE

Martin Weilandt martin.weilandt em ufsc.br
Segunda Outubro 28 20:37:39 UTC 2013

Olá,

Fernando Trebien escreveu:
> Só tem um porém: essa via foi editada recentemente pelo Moovit, e
> (bem, estamos com essa questão pendente) talvez/provavelmente o Moovit
> tenha suas alterações revertidas porque eles estão mapeando com as
> imagens do Google Maps (alguém encaminhou o pedido?). Para evitar

Está falando das imagens de satélite do Google Maps? Quando perguntei
sobre Moovit, só falamos sobre os nomes de ruas. E esses changesets já
foram revertidos. Mas se alguém perceber outros problemas, pode entrar
em contato com Moovit de novo. Nem sei de onde eles tiram os dados que
colocam agora, mas acho que usando somente o Bing dá para mapear coisas
errado também.

Martin

--
Dr. Martin Weilandt