[Talk-br] uma defesa do uso generalizado tag source

Segunda Outubro 28 20:48:04 UTC 2013

Hm, só abrindo um parêntese, também acho que a ausência da tag source
deveria significar source=Bing, dado o caráter quase oficial que essa fonte
assume no universo do OSM. Isso porque:
- todos os iniciantes usam os editores básicos, que usam o Bing (ninguém
parece se importar com o fato de esses editores não acrescentarem essa tag
automaticamente)
- os usuários avançados que estejam usando outras fontes normalmente (mas
concordo que nem sempre) já têm consciência de que devem declarar a fonte
da informação em algum lugar